https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/grammy-2020.gif

GRAMMY 2020

Billie levou 4 estatuetas, mas quem levaria o prêmio por streaming?

Reprodução

No último domingo aconteceu a 26ª edição do Grammy, comandada pela apresentação de Alicia Keys.

A grande estrela da noite foi a jovem Billie Eilish: a cantora e compositora americana de apenas 18 anos levou para casa as quatro principais estatuetas da academia – artista revelação, álbum, música e gravação do ano.

Mas e no streaming mundial, cuja realidade está distante da Academia, quem seriam os vencedores?

A Deezer fez um levantamento das principais categorias, como Música e Artista do ano mais ouvidos mundialmente, e os vencedores são distintos.

Na categoria Música mais ouvida no ano, no streaming, o prêmio principal vai para Old Town Road, do rapper Lil Nas X.

Na premiação, o hit viral em parceria com Billy Ray Cyrus levou duas categorias: melhor performance pop em dupla e de melhor videoclipe. Porém, a grande vencedora pela Academia como canção do ano, foi Bad Guy de Billie Ellish.

A artista do ano, Billie Elish, no auge de seus 18 anos, levou a estatueta oficial. No streaming, o grande vencedor seria o artista latino J. Balvin, que não participou do Grammy diretamente.

Uma curiosidade, é que o artista latino participou no ano passado de um feat com Rosalía (no hit Con Altura) e a artista não saiu de mãos vazias da premiação neste ano: a espanhola estava indicada como melhor artista revelação e levou uma estatueta de melhor álbum latino de rock, música urbana ou alternativa por El Mal Querer na cerimônia prévia do Grammy.

E no próximo ano, quais serão os grandes vencedores da Academia e os recordistas do streaming? Por enquanto, na playlist Top Worldwide, você pode conferir as mais ouvidas na Deezer mundialmente, e acompanhar os hits globais.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas.

Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo.

A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música.

Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você.

Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo.

Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de fevereiro de 2020 às 07:35:51
  • 2 de fevereiro de 2020 às 11:02:31