https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/mixto.jpg

ESTADUAL

Mixto retoma hoje treinamentos e busca recuperação contra o Araguaia

Assessoria

Depois de um jogo de superação e raça diante do Cuiabá no último sábado, a equipe do Alvinegro se reapresenta hoje, às 16h, para um treino técnico no Centro de Treinamentos Pelezinho para os trabalhos da semana.

Para o gerente de Futebol, Rodolfo Kupper, o time volta hoje aos trabalhos para buscar, sua recuperação na tabela do campeonato. “Será importante para a nossa equipe as próximas duas partidas. Temos que ser agressivos novamente.

Mas será importante marcar o gol primeiro, diferente do jogo contra o Cuiabá. Assim, temos mais chances de vencer”, avaliou.

O Mixto recebe nesta quarta, às 20h10, o Araguaia, na Arena Pantanal. O Tigre, precisa somar pontos para não se distanciar demais, já está em alerta, já que um tropeço pode deixar o time próximo demais da turma de baixo da classificação.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá derrotou o Mixto, por 3 a 2, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. O mando do jogo disputado na Arena Pantanal era dos alvinegros, que perderam a chance de somar pontos em casa.

O Cuiabá fez o primeiro gol ainda no primeiro tempo. Jefão, do Mixto, acabou marcando contra o próprio time. Na segunda etapa, Maxwell e Artur ampliaram para o Dourado. Na raça, o Mixto foi para o tudo ou nada e conseguiu diminuir com Paulinho Mingau e Daniel Neves.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de janeiro de 2020 às 18:22:56