https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Sem-título-1.png

GRÁVIDA DE GÊMEOS

Janaina Riva usa rede social para comunicar perda de bebê

Reprodução/Instagram

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) usou suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (28), grávida de gêmeos, comunicou que perdeu um dos bebês no último sábado (25).

A parlamentar contou que segue de repouso para lutar pela vida da outra criança e que tem feito planos para voltar ao trabalho, fazendo o que gosta.

A emedebista reconheceu toda a força que recebe da população e diz que isso é  de valor incalculável. Confira o post na íntegra.

View this post on Instagram

Bom dia amigos!! Estou aqui para agradecer!! Agradecer a Deus pelos meus 31 anos de vida. Agradecer a minha família, meus amigos e todos aqueles que torcem por mim! Agradecer aos que lembraram de enviar uma mensagem de felicitação( estou terminando de ler e responder todas) e também a aqueles que são esquecidos como eu, mas que rezam, oram ou mandam suas vibrações positivas. Os últimos dias não tem sido fáceis… no sábado descobrimos que infelizmente um de nossos bebês perdeu seu batimento cardíaco. Tenho buscando em Deus força para lutar pela vida do bebê que está no meu ventre. Durante todos esses dias que estive e devo continuar de repouso, faço planos de voltar logo ao meu trabalho e fazer aquilo que mais amo, que é ser útil, conviver com pessoas, viajar e acreditem, mal vejo a hora de estar de volta a tribuna que nos últimos 4 anos, foi meu refúgio nas horas boas e ruins. Vocês são estímulo, cada mensagem é combustível, é alegria e pra mim, de valor incalculável!! Obrigada pela força! E viva a vida!!

A post shared by Janaina Riva Fagundes (@janainariva) on

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *