https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/pepina.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

Marido não aceita separação, tranca esposa no quarto e põe fogo em mala

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Bruna Bom/OD

Um homem, de 47 anos, que não teve a identidade revelada, não conformado com o término do casamento, ateou fogo nas malas de sua companheira, e a trancou em um cômodo de um apartamento do Edifício Pepina, no bairro Quilombo, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira 929).

O marido, logo em seguida, se arrependeu e a deixou sair, porém o fogo se espalhou rapidamente e o prédio, que fica na Avenida Presidente Marques, precisou ser evacuado.

Uma vizinha que mora no andar superior percebeu as chamas e saiu correndo, ela encontrou uma viatura da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), que estava pela região realizando rondas, e acionou os militares.

Os próprios policiais deram início ao combate às chamas com a ajuda de vizinhos do prédio, que forneceram extintores de incêndio. O Corpo de Bombeiros chegou para concluir os trabalhos.

O suspeito incendiou a mala que ela estava arrumando, utilizando um galão de álcool e um isqueiro.

A vítima, de 40 anos, não se feriu e foi conduzida à delegacia.

O acusado saiu enrolado em uma toalha, vermelho e aparentando queimaduras, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O marido passou por atendimento médico e o estado de saúde dele não foi divulgado.

O casal tem um filho, de 10 anos.

(Com informações do RDnews).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *