https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Sem-titulo-2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CRIME BÁRBARO

Vídeo mostra homem esfaqueando sua noiva em MT; cenas chocantes

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um vídeo com imagens muito pertubadoas, mostra um homem, 37 anos, esfaqueando sua noiva, identificada como Lediane Ferro da Silva, 43 anos, dentro de casa, em Peixoto de Azevedo-MT.

O caso ocorreu ao meio-dia desta segunda-feira (15). Conforme informações, a polícia foi acionada via COPOM para investigar um possível crime.

Já no local, as autoridades encontraram o corpo de Lediane Ferro da Silva, de 43 anos, na cozinha de sua residência.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Testemunhas presenciaram o assassinato e, temendo por suas vidas, fugiram do local. O suspeito, por sua vez, fugiu da cena do crime em uma motocicleta Honda Bros vermelha e preta.

Apesar dos esforços das autoridades, a faca utilizada no crime não foi encontrada no local. As diligências continuam em andamento para localizar o suspeito, enquanto o corpo da vítima foi removido pela equipe médica de urgência, que confirmou o óbito no local.

O isolamento do local foi realizado e os órgãos de segurança pública competentes foram acionados para os devidos procedimentos legais.

Veja o vídeo, imagens fortes:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *