https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/IMG_0132.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ALERTA

Hackers invadem conta da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Desde o dia 22 de janeiro deste ano, a página oficial da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, foi alvo de hackers que invadiram o perfil e começaram a compartilhar conteúdo sexual e pornográfico.

O hiperlink na página direciona os usuários para um site com imagens de mulheres seminuas em locais turísticos.

Curiosamente, a foto de capa e perfil continuam a exibir informações sobre a gestão do prefeito Jamis Silva (UB), incluindo o endereço da Prefeitura, telefone e e-mail para contato com o gabinete do gestor.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Os invasores substituíram as habituais postagens relacionadas às atividades e projetos do executivo municipal por conteúdo erótico.

A ausência de postagens relevantes sobre assuntos governamentais desde 16 de janeiro chamou a atenção, dando lugar a uma enxurrada de publicações em inglês com vídeos de cenas eróticas protagonizadas por atores indianos.

Em resposta à invasão, a Prefeitura emitiu um comunicado em sua conta no Instagram no dia 23 de janeiro, alertando os seguidores sobre a situação e pedindo colaboração para denunciar a atividade ilegal.

Os cidadãos interessados em acompanhar as atividades do governo municipal são orientados a acessar o site oficial ou a conta no Instagram até que a situação na página do Facebook seja resolvida.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de março de 2024 às 11:59:39
  • 26 de março de 2024 às 17:59:24