https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/02/Mauro-Carvalho-na-abertura-dos-trabalhos-da-Assembleia.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VAI OU RACHA

Ainda sem resposta, chefe da Casa Civil espera ansioso vinda de Wilson Santos para base de Mendes

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mayke Toscano

O chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Mauro Carvalho, disse, nesta segunda-feira (3), que espera o quanto antes a resposta do deputado estadual Wilson Santos (PSDB), em decidir se aceita ou não o convite para ser da base do governador Mauro Mendes (DEM) na Assembleia Legislativa.

“Ele está conversando com as suas bases, logicamente, com os seus líderes, e a partir daí, ele nos posicionando, nós deveremos já firmar realmente a vinda do deputado Wilson Santos em prol não do governo Mauro Mendes (DEM), em prol do desenvolvimento do Estado de Mato Grosso”, disse o secretário.

Mauro participou da abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa. Representando o governador, ele disse que o convite foi realizado no ano passado, mas oficializado durante um almoço no Palácio Paiaguás, no último dia 10.

“Nós tivemos essa reunião no ano passado junto com o deputado Wilson, o governador fez esse convite, eu também estive várias vezes já reunido com o deputado, eu acho que nesses próximos dias, nas próximas semanas, ou essa ainda, certeza, nós esperamos que a vinda do Wilson seja consolidada”, falou Mauro.

Já o ex-prefeito de Cuiabá tem conversado com diversas pessoas do seu grupo político sobre o convite, mas ainda não decidiu se vai ou se fica na oposição.

Assim que venceu sua quarta eleição para deputado estadual, em 2018, Wilson Santos já se colocou como oposição ao governador, antes mesmo de Mendes tomar posse.

Mesmo assim, Wilson tem votado a favor do Governo em projetos que entende ser melhor para Mato Grosso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *