https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/WhatsApp-Image-2020-02-03-at-11.22.11.jpg

FURTO E ROUBO

PRF prende duas pessoas e apreende adolescente em Poconé

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Duas pessoas foram presas e uma apreendida na madrugada de domingo (02), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Poconé (100 km de Cuiabá), por furto e adulteração de sinal de identificação de veículo.

O primeiro caso aconteceu por volta das 3h30, quando a equipe da PRF abordou um veículo Fiat/Strada, com um condutor, de 18 anos, e um ocupante, de 17, no km 635 da BR 070.

Após investigarem, os policiais constataram que o veículo foi roubado no dia anterior (1º), no KM 518 da BR-070, em Várzea Grande.

A vítima, que teve o carro roubado, disse que foi abordada por dois homens em uma motocicleta, e além de ter o veículo roubado, também foi levado documentos pessoais, celular e a carga transportada.

Os ocupantes do veículo afirmaram à polícia que receberam o carro no Bairro São Matheus, em Várzea Grande, e deixariam em um posto de combustível na entrada de Cáceres/MT (218 km de Cuiabá).

O segundo caso aconteceu momentos antes, às 2h40, no mesmo local, um veículo Chevrolet/Montana conduzido por um homem, de 41 anos, foi abordado pelos agentes.

Após consultarem os sistemas, foi constatado que o condutor possuía mandado pendente de cumprimento pelo crime de adulteração de sinal de identificação de veículo automotor expedido pelo estado do Paraná.

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Poconé.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *