https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Sinop-roubo.jpg

EM SINOP

Dupla é detida em flagrante quando saía de empresa com produtos roubados

PMMT

Um homem foi preso e um menor apreendido por roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Jardim Umuarama, em Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, logo após ser acionado, os militares estiveram no local do crime e deram de frente com os criminosos que estavam em fuga.

A dupla foi rendida e todos os pertences roubados  foram recuperados e devolvidos aos donos. Com a dupla foram apreendidos um simulacro de revólver e uma garrucha artesanal.

Conforme relato dos funcionários do estabelecimento comercial, os acusados faziam ameaças para que abrissem o cofre da empresa, o qual foi aberto. O valor levado foi de R$400, mas foram recuperados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de fevereiro de 2020 às 11:58:33