https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/WhatsApp-Image-2020-01-31-at-09.45.16.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Deputado diz que MDB não está interessado em cadeira no Senado

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Da assessoria

O partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) não está muito animado para a eleição suplementar ao Senado, mas tem nomes para eleger um suplente. E tem também alguns requisitos para apoiar o próximo senador.

Segundo o deputado estadual Thiago Silva (MDB), Carlos Bezerra e um ex-prefeito são os principais nomes que a legenda têm nessa eleição atípica.

“O MDB ainda está discutindo, né? Temos vários nomes aí que foram colocados, como o próprio deputado Carlos Bezerra, temos a ex-deputada Teté Bezerra, o ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa, que são pessoas que já têm uma densidade eleitoral muito grande”, elencou o parlamentar.

Expressando a preferência por uma suplência, Thiago diz que o partido ainda está indeciso entre quem apoiar.

“O MDB apoiou o Carlos Fávaro (PSD) e tem uma boa amizade com Pivetta (PDT), então vai depender das articulações, o partido quer indicar um suplente de alguma chapa, né?”.

Ele ainda expõe os requisitos que a sigla quer ver em um candidato, para poder apoiá-lo. “É aquilo que partido defende, o candidato que aceitar a questão do pacto federativo, o fortalecimento dos municípios e um senador que não trabalhe por apenas um seguimento, mas seja municipalista, o MDB vai defender”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *