https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/04.03-porte-ilegal-ameaca-sinop.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM FLAGRANTE

Suspeito de ameaça é preso com três espingardas e uma pistola

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem de 38 anos pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma, no final da noite deste domingo (03.03), em Sinop. Na ação, a PM apreendeu três espingardas, uma pistola, uma faca e munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 11º BPM recebeu denúncia de uma mulher que afirmou ter sido ameaçada por um homem armado. Segundo a vítima, o suspeito seria seu vizinho e morava em uma casa aos fundos de sua residência, onde possuía outras armas de fogo.

Os militares se deslocaram ao endereço informado e entraram em contato com a vítima, que indicou onde o suspeito residia. No local, a PM se deparou com dois homens, que não souberam informar o paradeiro do suspeito.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Na continuidade das buscas, os policiais notaram uma movimentação estranha próxima de uma caminhonete e localizaram o suspeito escondido embaixo do veículo, com uma pistola de calibre .9mm em mãos.

O homem foi detido e revelou onde estavam outras armas. Foram apreendidas mais três espingardas, munições e uma faca.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Sinop, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *