https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/screencapture-msn-pt-br-tv-bbb-ex-bbb-bianca-andrade-vai-procurar-diogo-melim-espero-que-fique-tudo-bem-ar-BB10qfu9-2020-02-26-14_36_37.png

EX-BBB

Bianca Andrade vai procurar Diogo Melim: 'Espero que fique tudo bem'

Divulgação/TvGlobo

Bianca Andrade avaliou sua participação no “Big Brother Brasil 20” durante o “Mais Você” nesta quarta-feira (26).

No programa, a empresária reviu o vídeo em que flertou Guilherme e contou que ainda não conversou com o namorado, Diogo Melim, sobre os acontecimentos dentro do reality show.

“Eu tinha um namorado aqui, não faria isso”, falou influencer. Patrícia Poeta, que conduziu a entrevista, questionou: “Você falou que tinha namorado. Vocês não conversaram ainda? Ele chegou a apagar as fotos de vocês do Instagram, não sabemos se você já sabe”.

“Não conversamos. Mas eu entendo perfeitamente”, ponderou a blogueira.

Questionada se irá procurar o cantor, Bianca respondeu: “Óbvio. Espero que fique tudo bem”.

Empresária nega interesse em Guilherme

Após assistir o VT da festa, Bianca negou interesse em Guilherme, que aceitou pedido de namoro de Gabi, com quem protagonizou uma discussão após a eliminação da blogueira.

“Eu tenho que ver o que acontece comigo quando eu bebo. Essa parte toda aí eu não lembro. Eu não lembro de nada disso que aconteceu. A parte do bolo. Inclusive, depois me falaram que eu quis beijar a festa inteira: o Daniel, a Mari, ele, uma galera. Olha, eu ali dentro do jogo, nada, zero. Eu já estava envolvida com a Gabi. Eu nunca ia fazer isso. Depois eu até perguntei: ‘Gui, por que você se aproximou?’ Por que eu também tinha namorado. Depois disso aí”, comentou.

Influencer diz que vai procurar cantor

Bianca disse também que vai procurar Diogo Melim. “Claro. Eu imagino, deve ter sido muito ruim para ele. Ele me conhece, depois a gente vai conversar. Espero que tudo no final fique bem, mas eu entendo completamente e não consigo nem dar uma opinião sobre isso”, falou a carioca, revelando também o que teria feito diferente: “A parte das meninas foi o meu grande erro, na verdade. Acho que foi a parte que eu mais me arrependo de todo o meu comportamento. Por que eu vi – e isso me impressionou mais… Às vezes as pessoas levantam a bandeira para ganharem algo e não porque estão entendendo o que está acontecendo. Essa foi minha reação lá dentro, e na verdade foi uma reação equivocada, porque não era isso. Realmente aconteceu, eu não acreditei na hora e fiquei chocada”.

Blogueira revela arrependimento. Saiba qual!

Bianca destacou ainda um arrependimento: “Teria tentado ouvir mais as meninas e teria mais sensibilidade de entender que isso espantou as meninas, deixou elas mais tensas. Por que eu não entendi na hora por que elas não foram falar antes. Na minha cabeça, foi tudo muito confuso. O que não faria de novo é olhar o movimento que teve e falar: ‘Ah, nossa, parece cena de filme’.Por que eu não podia julgar. Eu não teria me envolvido tanto, não teria ficado tanto tempo ouvido os meninos. Teria falado com mais calma, com todo mundo. Preciso ver onde errei, o que preciso evoluir, porque não foi uma conduta boa, não foi uma percepção boa”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *