https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/f90d41e1d9847b2e6b909a213833ce5e.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NO SÁBADO

Federação Mato-grossense de Futsal promove 5º Encontro dos árbitros na Arena Pantanal

Com a presença do diretor de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Federação Mato-grossense de Futsal promove encontro de árbit.

Começa no dia 29 de fevereiro, o 5º Encontro Mato-grossense dos árbitros de futsal. O evento será na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Serão dois dias de palestras, provas teóricas e práticas para os árbitros de futebol de salão que desejam se aperfeiçoar, e se atualizar com as novas regras da modalidade.

O Encontro vai contar com a presença de Paraguassu Fisch, diretor de arbitragem da Confederação Brasileira de futebol de salão, que fará um pronunciamento já no primeiro dia do evento. No domingo, o encontro de árbitros segue com as provas teóricas e testes físicos.

Durante o evento, que também vai contar com a presença do presidente da Federação Mato-grossense de Futsal Pedro Verão, também será divulgado o calendário oficial de competições 2020.

A taxa de inscrição para participação no Encontro de árbitros, é de R$ 120. Todos os participantes receberão um certificado ao final do encontro, além de ficarem aptos para apitar em competições da Federação Mato-grossense de Futsal em caso de aprovação nas provas teóricas e práticas. Para mais informações sobre o evento, o telefone de contato é o (66) 99615-6932.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *