https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Sem-título-2.png

VEJA O VÍDEO

Suplente toma posse no lugar de Abílio e chega com o pé na porta alfinetando vereadores

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mato Grosso Mais

O vereador Oséas Machado (PSC) tomou posse manhã desta terça-feira (10), assumindo o lugar do parlamentar cassado Abílio Jr. Brunini, do mesmo partido. O social cristão já chegou com pé na porta, disse não temer rejeição, defendeu o processo de cassação e colocou em dúvida o parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal.

“Não temo (rejeição) e também não vejo nesse aspecto, pelo que eu acompanhei o processo foi feito dentro da legalidade, eu acho que nós temos que respeitar aquilo que é legal, e tem que preservar aquilo que é justiça. Lógico que, o que for decisão judicial, se houver isso, nós respeitamos”, disse Machado.

Indagado sobre o parecer da CCJR, o parlamentar foi para cima da Comissão, e sem dúvidas, atacou os membros que redigiram o parecer, onde colocou o processo de cassação de Abílio como nulo, cheio de irregularidades e ilegal.

“Olha, eu esperava que o parecer da CCJ, ele fosse jurídico, mas ele foi político, e por ser político eu não posso considerar que ele terá validade dentro do processo. Inclusive à própria manifestação das pessoas que são da comissão, o comportamento deles, diante da fala deles, inclusive antes e posterior há votação, mostra que eles deram um parecer político e não jurídico”, alfinetou o parlamentar.

Após tomar posse, Oséas conversou com a imprensa e foi indagado se seria base do Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), e sem surpresa, deixou a entender que vai caminhar com o executivo municipal.

“A minha atuação é para defender Cuiabá, mesmo depois que eu saí do mandato aqui, eu fui para uma administração, tenho contribuído com essa gestão, e o meu interesse maior é defender a nossa capital”, disse o recém empossado.

E ainda deu uma boa alfinetada nos vereadores opositores a Emanuel que sempre estão fazendo um trabalho de fiscalização em Unidades de Pronto Atendimento (Upa) e hospitais.

“Mostrar que os vereadores que alegam que fazem fiscalização aqui nessa casa, eles não acompanham o processo, as coisas que andam, não acompanham a produtividade. Eu estive diante de uma instituição, que eu peguei ela com um nível de satisfação de 89, e elevei ela para uma satisfação da nossa população, inclusive do corpo interno de trabalho a 99%”, finalizou Oséas.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Um comentário em “Suplente toma posse no lugar de Abílio e já chega com o pé na porta”

  1. joao do caminhao disse:

    pé na porta.. coitado… na sessão de hoje chegou na frente da camara e virou as costas, não participou… é um vereador fake mesmo…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *