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A partir desta quinta-feira (19), o atendimento financeiro presencial da Unimed Cuiabá está suspenso para atendimento ao público.
A medida foi adotada para garantir a segurança dos colaboradores e clientes e evitar aglomerações e a disseminação do novo Coronavírus – COVID-19.
O serviço deve ser normalizado após o dia 6 de abril.
A Cooperativa oferece uma série de canais de atendimento remoto e ferramentas digitais para facilitar o atendimento, sem que o cliente precise sair de casa. Confira:
– Área do cliente no site www.unimedcuiaba.coop.br
– Emita a segunda via do boleto ou realize o pagamento com cartão de crédito em até 12x;
– Totens eletrônicos nas Farmácias Unimed Cuiabá
– Realize pagamento com o cartão de crédito em até 12x.
Cartões aceitos: Visa, Matercard, Elo.
Há incidência de juros no parcelamento.
Em caso de dúvidas ou necessidade de outros serviços, acione o SAC pelo 0800 647 3008, pelo Chat de atendimento disponível no site da Unimed Cuiabá ou pelo telefone 3612-3200.