https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-19-at-16.58.40-1.jpg

PREVENÇÃO CORONAVÍRUS

Unimed suspende atendimento presencial para financeiros

A partir desta quinta-feira (19), o atendimento financeiro presencial da Unimed Cuiabá está suspenso para atendimento ao público.

A medida foi adotada para garantir a segurança dos colaboradores e clientes e evitar aglomerações e a disseminação do novo Coronavírus – COVID-19.

O serviço deve ser normalizado após o dia 6 de abril.

A Cooperativa oferece uma série de canais de atendimento remoto e ferramentas digitais para facilitar o atendimento, sem que o cliente precise sair de casa. Confira:

– Área do cliente no site www.unimedcuiaba.coop.br

– Emita a segunda via do boleto ou realize o pagamento com cartão de crédito em até 12x;

– Totens eletrônicos nas Farmácias Unimed Cuiabá

– Realize pagamento com o cartão de crédito em até 12x.

Cartões aceitos: Visa, Matercard, Elo.

Há incidência de juros no parcelamento.

Em caso de dúvidas ou necessidade de outros serviços, acione o SAC pelo 0800 647 3008, pelo Chat de atendimento disponível no site da Unimed Cuiabá ou pelo telefone 3612-3200.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *