https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/academia3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NA ACADEMIA DE FUTEBOL

Palmeiras entra em última etapa de instalação de campo sintético

FABRICIO CREPALDI/FELIPE ZITO/GLOBOESPORTE.COM
[email protected]

Felipe Zito

O Palmeiras inicia na próxima semana a etapa de finalização da instalação do campo com gramado sintético na Academia de Futebol.

A obra está em estágio avançado. No dia 13 de março, data do último treinamento da equipe de Vanderlei Luxemburgo no local, o espaço já estava quase que totalmente ocupado pelo tapete sintético.

A grama ainda vai receber uma camada de areia antes da colocação do termoplástico (borrachinha) que completa a composição do campo, e de acabamentos finais como pintura.

Para evitar a propagação do coronavírus, a equipe de trabalho nesta etapa será reduzida a quatro pessoas, o que impacta na entrega.

De acordo com orientações dos órgãos de saúde, todos terão vestimentas e materiais específicos à disposição e respeitarão a distância sugerida de pelo menos dois metros.

A expectativa é de que o campo seja liberado para uso em dez dias. Como os atletas estão de férias até o dia 20 de abril, com possibilidade de extensão por mais 10 dias, o local estará à disposição do grupo na reapresentação.

O Palmeiras optou por reduzir a circulação de pessoas na Academia de Futebol. Nem os atletas em tratamento estão frequentando o local. Mas ainda há o mínimo de rotina no local para serviços como segurança, limpeza e manutenção dos gramados naturais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *