https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/20200330-cocalinho.jpg

EM FLAGRANTE

PJC prende mulher em flagrante por homicídio em Cocalinho

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil de Cocalinho (923 km a Leste de Cuiabá) esclareceu um homicídio ocorrido no município, no domingo (29.03), com a prisão de uma mulher identificada como autora do crime. A suspeita foi presa em flagrante na saída da cidade e confessou o crime.

Após receberem a notícia do homicídio em que um homem, de 36 anos, morreu após ser lesionado com golpes de faca, os policiais da Delegacia de Cocalinho imediatamente iniciaram as diligências para localizar a suspeita.

Durante as buscas, a mulher foi localizada andando sozinha, na rodovia MT 326, Km 01, próximo ao Sindicado Rural, já na saída do município. Questionada, ela confessou a autoria do homicídio e disse que o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter tentando agredi-la com uma cadeira.

Diante dos fatos, ela foi detida e conduzida à Delegacia de Cocalinho, onde foi interrogada e autuada em flagrante por homicídio.

A suspeita tem passagens anteriores e processos em andamento na Justiça por outros crimes como homicídio, roubo, lesão corporal, além de vários registros de boletins de ocorrência de natureza diversa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *