
MARICELLE LIMA VIEIRA/PMMT
redacao@matogrossomais.com.br

Policiais militares de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (07.04), dois homens por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que os suspeitos estariam envolvidos em roubos de fazendas e área de garimpo, na região. Acrescentava ainda que eles estariam armados.
Os policiais foram até a residência e encontraram um dos suspeitos denunciado. Ele confessou ter uma espingarda e levou os policiais até a casa do segundo suspeito, na área central.
No imóvel, os policiais encontraram a espingarda, peças de arma de fogo e munições, uma luneta, luvas, além de roupas camufladas que teriam sido usadas em um dos roubos. O proprietário da casa chegou durante a vistoria e foi detido.
Os policia foram na casa do terceiro suspeito. Ele fugiu pelos fundos, não sendo localizados. Na casa, os militares encontraram duas munições de calibre 12.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.