https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-15-at-08.41.5000.jpg

VEJA O VÍDEO

Manifestação por asfalto termina com sete pessoas no camburão em VG

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma manifestação ocorrida na noite de ontem (14) em Várzea Grande terminou com 7 manifestantes do movimento detidos pela polícia. Os manifestantes eram moradores do bairro Vitória Régia, que reivindicavam seu asfalto prometido pela atual gestão do município.

Inicialmente a manifestação começou com uma simples passeata, porém com certa aglomeração já que o movimento reuniu cerca de 150 a 200 pessoas, o manifesto iniciou no fim da tarde e seguiu até a noite.

Foi necessário a intervenção de policiais militares, segundo eles os manifestantes estariam bloqueando uma das principais viais do bairro que dá acesso a outros bairros da região, a Avenida Leôncio Lopes de Miranda impedindo tráfego de ônibus, carros até mesmo uma ambulância do SAMU e de pessoas.

Segundo o B.O, os policiais conversaram com os organizadores para encerrar o movimento e estes disseram que ficariam na via alguns minutos a mais, enquanto filmavam o manifesto para postarem em redes sociais.

Os policiais aguardaram a saída dos organizadores, o que não aconteceu e depois de 45 minutos os policiais solicitaram aos organizadores o fim da manifestação pois estavam obstruindo a via muito tempo e havia aglomeração de pessoas.

Conforme narra o B.O, os agentes foram ignorados logo após tentaram uma negociação que sucedeu e assim foi liberada a Avenida, com isso alguns manifestantes se irritaram e iniciaram agressões verbais aos policiais, foi necessário disparo de balas de menores precisões além do uso de força.

Cerca de sete manifestantes foram detidos pela PM, desses um estava com lesões pelo corpo e todos foram levados a delegacia onde as outras previdências foram tomadas.

VEJA O VÍDEO:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *