https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/00-operacao-dre.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM VÁRZEA GRANDE

PJC localiza e prendem acusado de latrocínio cometido no Paraná

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria | PJC-MT / Ilustração

Policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas prenderam nesta terça-feira (14) um homem investigado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no estado do Paraná.

O homem de 31 anos foi localizado e preso no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados. De acordo com a Polícia Civil paranaense, o mandado de prisão expirava no mês de maio deste ano.

O crime ocorre em agosto de 2010, na cidade de Jaguapitã, no norte do Paraná. Na ocasião, o investigado e um irmão dele, adolescente, roubaram R$ 800,00 e um veículo modelo Gol da vítima Fábio Marcos Bervigleri.

Os irmãos atraíram a vítima até um sítio, onde residiam e trabalhavam em uma granja de frangos, e praticaram o crime. O adolescente, como forma de assegurar impunidade pelo crime, feriu a vítima com um golpe de machado de Fábio na cabeça, que foi a causa da morte.

O homem preso em Várzea Grane foi encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário de Mato Grosso, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *