https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/17-.jpg

EM NOVA XAVANTINA

Homem é preso por apropriação indébita de veículo alugado

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PJC-MT

Um homem, de 31 anos, acusado de não pagar e nem devolver um veículo alugado em Goiânia (GO), foi preso pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (15) no município de Nova Xavantina (645 km a Leste de Cuiabá).

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de apropriação indébita, após ser abordado na posse do automóvel. Ele também poderá responder por receptação.

A vítima da cidade de Goiânia encontrou em contato com a Polícia Civil de Nova Xavantina, comunicação sobre o boletim de ocorrência registrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava em Nova Xavantina com um carro locado (modelo Gol 1.0).

No entanto, ele não teria pago a locação realizando o depósito de envelope vazio por meio de caixa eletrônico, e ainda não havia devolvido o veículo.

Diante das informações, os policiais civis iniciaram diligências localizando o suspeito com o automóvel no bairro Barro Vermelho. Questionado sobre os fatos, ele confessou ter locado o Gol na cidade de Goiânia e que teria que devolver para o proprietário, porém não havia feito a entrega.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Nova Xavantina junto com o automóvel, ouvido e autuado em flagrante delito.

Já o carro será periciado e posteriormente devolvido à vítima.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *