https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Sem-título-14.png

ALMT - Posto TRE - Abril

EM SORRISO

Rede de tráfico de droga é destruída e PM apreende R$ 12 mil

Uma equipe da Força Tática de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (20.04), um homem, uma mulher e apreendeu dois adolescentes por tráfico de droga, no bairro Mário Raiter.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava a casa de uma adolescente como ponto de venda de entorpecente.

Ao chegar ao imóvel, os policiais encontraram um grupo de pessoas que correu, porém, dois adolescentes foram contidos, um deles seria a menor denunciada. Ela carregava uma bolsa com um pedaço de maconha e porções menores da mesma droga. Com o rapaz foi encontrado uma porção de maconha que alegou ter comprado naquele momento.

A jovem confessou que vende droga a mando do marido que está preso no Centro de Ressocialização da cidade. O companheiro teria uma dívida junto a uma organização criminosa.

A menina apontou a casa da mulher de quem pega a droga. No imóvel, os policiais encontraram duas crianças e logo em seguida a suspeita chegou junto com um homem.

Questionada, a mulher confessou e apontou outra cidadã de quem compra a droga para revender. Na vistoria dentro da casa, os militares encontram dentro de um quarto R$ 12 mil reais da venda de entorpecente e seria depositado na conta da organização criminosa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *