https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/jardim-Paiaguas_MEV_-7247-1.jpg

IMPACTO DO COVID

MM prorroga licenças de operação, outorgas e CC-SEMA até dezembro

Marcos Vergueiro/Secom-MT

O Governo de Mato Grosso prorrogou até o dia 31 dezembro, todas as licenças de operações, outorgas e Cadastro de Consumidores de Produtos Florestais (CC-Sema) vigentes, com vencimento a partir do dia 20 de março.

A decisão deve ser publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (27). A prorrogação ocorre de forma automática. A medida faz parte do plano de ação do Governo para reduzir o impacto do coronavírus na qualidade de vida da população mato-grossense.

“Essa providência evita transtornos às atividades econômicas que continuam em pleno desenvolvimento no estado, contribuindo para a preservação de emprego e renda”, afirmou o governador Mauro Mendes.

De acordo com o decreto, a prorrogação do prazo de validade das licenças de operação deverá observar o respectivo limite máximo estabelecido na Lei Complementar nº 592, de 26 de maio de 2017.

A lei em questão regulamenta o Programa de Regularização Ambiental (PRA) e as formas de regularização ambiental dos imóveis rurais no Estado de Mato Grosso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de abril de 2020 às 15:54:32