https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/CBH-Baixo-Teles-Pires.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PARTICIPAÇÃO

Comitê do Baixo Teles Pires realiza reunião virtual

CBH Baixo Teles Pires

Pela primeira vez na história um Comitê de Bacias Hidrográficas de Mato Grosso realizará uma reunião ordinária inteiramente online.

Com a necessidade de dar andamento às ações do Comitê e seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), o CBH Baixo Teles Pires realiza, nesta quinta-feira (30), às 9 horas, sua primeira reunião de 2020 via videoconferência, na plataforma Google Meet. Toda a comunidade interessada pode participar, acessando o link no dia e hora marcada.

Contando com pautas importantes para a gestão de recursos hídricos na região, como a apresentação de um relatório anual de atividades, aprovação da substituição de membros, organização de cursos sobre gestão em recursos hídricos e organização de uma comissão eleitoral.

Com isso, reunião também se coloca como uma nova forma de acompanhar as ações dos CBHs mesmo a distância.

A decisão de realizar o encontro de forma virtual se deu após uma reunião entre a diretoria do Comitê e a Gerência de Fomento e Apoio a Comitês de Bacias Hidrográficas (GFAC), que juntas optaram pela ferramenta Google Meet para realizar o debate entre os membros e a comunidade externa.

Para participar, os interessados necessitam apenas de um dispositivo com acesso à internet (computador, celular, tablet), e se possível fones de ouvido e webcam.

Lembrando que estes itens adicionais são apenas para tornar a experiência virtual ainda mais proveitosa.

É válido ressaltar que toda a comunidade que se interessar pelo assunto, pode participar, basta acessar o link da reunião, clicando aqui. Para ler a versão completa da carta convocatória da reunião, clique aqui.

Conheça do CBH Baixo Teles Pires

O Comitê de Bacias Hidrográficas dos Afluentes da Margem Esquerda do Baixo Teles Pires é um órgão deliberativo que atua como um importante mediador nas questões relacionadas ao uso dos recursos hídricos.

Compreende o total ou parte dos municípios de Nova Canãa do Norte, Carlinda, Alta Floresta, Paranaíta, Nova Monte Verde e Apiacás. É neste espaço que entidades e representantes da sociedade civil encontram vez e voz para debater e construir ações que visam o uso sustentável das águas da região.

Serviço

Reunião Virtual CBH Afluentes da Margem Esquerda do Baixo Teles Pires

Data: 30/04 (quinta-feira)

Horário: 09h

Acesso a reunião: https://meet.google.com/xuc-chnb-znz

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *