https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/3a419626cffbe7f80f169c68ad03bab04.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DISTANCIAMENTO

Mais uma festa com álcool, drogas e menores é fechada em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

GAZETAMT

Mais uma festa regada a drogas, álcool e presença de menores foi interrompida pela Polícia Militar na madrugada de hoje (28). A festa em meio ao distanciamento social acontecia no bairro Parque Atalaia em Cuiabá. A organizadora da festa, de 18 anos, foi presa.

Segundo a PM, os agentes receberam uma denúncia de que uma festa que estaria acontecendo em uma chácara, com aglomeração de pessoas e uso de bebidas e drogas por menores.

A PM se deslocou até o local e foi constatado a veracidade dos fatos. Ao se aproximarem do ambiente, alguns frequentadores da festa tentaram fugir, porém foram capturados pelos policiais.

Quatro adolescentes de 14 a 17, relataram aos policiais que realizaram o uso de bebida alcoólica. Em vistoria local, os policiais encontraram porções de cocaína e pasta base de cocaína no chão, além de muitas garrafas de bebidas.

Uma jovem de 18 anos se apresentou como organizadora da festa e contou que estava comemorando o seu aniversário.  Diante da situação, a jovem foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes, juntamente com as bebidas e drogas apreendidas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *