https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/6333794f5aabd5ad6f11557776be6b7a.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

AUTOBIOGRAFIA

Goleiro Bruno deve lançar em maio seu primeiro livro

Reprodução

Está marcado para 25 de maio o lançamento do primeiro livro sobre a trajetória do goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, hoje em regime semi-aberto.

Com o nome de “Superação, a história de Bruno Fernandes”, o primeiro volume da autobiografia do atleta vai falar das tentativas de Bruno de voltar ao futebol e sobre sua vida atual, após a condenação.

O ex-ídolo do Flamengo está morando desde o início de abril em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio, com a mulher, Ingrid, e a filha caçula, e segue treinando com a esperança de voltar a jogar por um time grande.

O segundo livro da trilogia  vai relembrar a passagem do goleiro pelos clubes, com destaque para o Flamengo.

Somente o terceiro livro será sobre o crime pelo qual ele foi condenado. Bruno promete recontar a versão dele do assassinato de Eliza, com riqueza de detalhes e revelando fatos nunca antes expostos.

O ex-goleiro do Flamengo foi condenado em 2013 a 22 anos de prisão (depois reduzidos para 20 anos e nove meses) pelo homicídio da então ex-namorada Eliza.

Eliza Samudio desapareceu em junho de 2010. Ela pedia pensão para o filho que teve com o ex-goleiro. Segundo a denúncia, Bruno não queria pagar e, por isso, montou um plano para matá-la com ajuda de Macarrão.

O corpo de Eliza nunca foi encontrado. As principais provas são o sangue dela encontrados em uma Land Rover do goleiro, então jogador do Flamengo, e objetos dela e do bebê deixados no sítio do jogador. Todos os réus negam ter havido crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *