https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Abordagem-policial7.jpg

NO INTERIOR

Foragido morre ao trocar tiros com policiais civis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um criminoso que fugiu da cadeia em janeiro, identificado como Igor Antônio Costa Silva, de 23 anos, morreu na tarde desta quarta (29) ao trocar tiros com os Policiais Civis, em Colíder.

Igor foi um dos sete reeducandos que fugiram da Cadeia Pública de Alta Floresta, em janeiro deste ano.  Os criminosos estavam tomando banho de sol no pátio, quando serram uma grade de proteção e pularam um dos muros da unidade.

Segundo a Polícia Civil, os investigadores receberam inúmeras denúncias anônimas informando o paradeiro do bandido.

As informações do paradeiro do homem foram confirmadas, o mesmo estava em uma casa localizada na Avenida Cláudio Birtche. Quando os investigadores se aproximaram do local, viram o criminoso na residência.

Ao percebe a presença dos policiais, Igor tentou sair correndo pelos fundos e começou a pular os muros das casas vizinhas.

Quando percebeu que não teria mais para onde fugir, ele sacou a arma de fogo que carregava e passou a atirar contra os investigadores, que por sua vez revidaram os tiros e alvejaram o criminoso.

Atingido na região do tórax, Igor chegou a ser encaminhado ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em posse do bandido foi encontrado uma grande quantia em dinheiro, que seria proveniente de diversos roubos cometidos por ele e outros comparsas em diversos municípios.

A polícia ainda investiga para identificação dos demais envolvidos nos crimes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *