https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Sem-título747.png

BRUTALIDADE

Homem é preso após tentar matar idoso especial com espeto

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem de 63 anos, com o nome não revelado foi preso pela Polícia Civil na tarde da última quarta (06) em um sítio na cidade de Novo São Joaquim (490 km de Cuiabá). O homem foi apontado como o principal autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no mesmo dia, após tentar matar um idoso deficiente com espetos de ferro para churrasqueira.

O crime ocorreu próximo das 14 horas em um sítio no Projeto de Assentamento Santo Idelfonso, a 30 quilômetros de Novo São Joaquim (490 km de Cuiabá).

Segundo a mulher do idoso, ela estava em casa quando ouviu o suspeito falar que “iria matar esse velho”. Nesse momento o homem começou a esfaquear o idoso.

Ela desesperada pediu socorro, dois vizinhos de 41 e 57 anos foram até o local e encontraram o suspeito esfaqueando a vítima. Eles impediram que o crime continuasse e amarraram o acusado para cessar as agressões.

O senhor ficou em estado grave, com cortes na cabeça e hematomas em braços e no rosto.

Quando a polícia chegou, encontrou o local com bastante sangue no chão e o idoso sentado em uma cadeira de fio na varanda da casa, ainda acordado e bastante transtornado.

O idoso foi socorrido pela equipe médica do município e encaminhado com urgência para o Pronto-Socorro. E atualmente o estado de saúde do idoso, é instável.

Ao ser abordado em sua residência foi percebido que o suspeito estava bastante agressivo e apresentava visível estado psicótico. No local foi apreendida uma espingarda, materiais utilizados para recarga de munições de caça, além de 13 cartuchos deflagrados.

O suspeito foi conduzido para Delegacia de Novo São Joaquim, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, ameaça e posse irregular de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *