https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/VIATURAS.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

PM prende cinco por associação ao tráfico de droga

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam na noite desta quinta-feira (07.05), três homens e duas mulheres por associação ao tráfico de droga, no bairro João Baracat.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento quando abordaram um homem que estava na frente de uma casa. Ele carregava no bolso uma porção de pasta base de cocaína e disse ter acabado de comprar.

O homem apontou a casa de onde teria adquirido do entorpecente. No imóvel, estavam as duas mulheres e dois homens, sendo um deles o proprietário da residência.

Na ação, foram apreendidos porções de pasta base de cocaína e dinheiro.  Do grupo, um homem e uma mulher alegaram que estava no local para fazer uso de entorpecente e que compram a droga do casal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *