https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/160220_projota_3019.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ENTRETENIMENTO

Projota lança álbum e clipe de ‘Ombrim’ com Taís Araújo e Lázaro Ramos

Julia Assis/Divulgação

Nesta sexta-feira (22), Projota lançou a primeira parte de seu novo álbum, Tempestade Numa Gota D’Água. Com quatro faixas, o destaque é o single Ombrim, que ganhou clipe dirigido por Lázaro Ramos que também atua no vídeo ao lado da mulher, Taís Araújo.

Gravado antes da pandemia, o clipe traz a atmosfera anos 1950 e 1960 com alusão ao jazz. No enredo, o casal aparece também em suas versões ‘miniatura’ representadas por MC Caverinha e Sara Christino.

“Estava tudo pronto para o lançamento. Por causa do momento e do sentimento que está presente [devido à pandemia de coronavírus] preferimos lançar Salmo 23. Temos que continuar levando música para a galera. A gente está dentro de casa, mas precisamos levar entretenimento para as pessoas até por conta disso. É uma música que vai fazer as pessoas sorrirem”, explica Projota.

Além de Ombrim e Salmo 23, o disco também traz Sai de Rolê, em parceria com Cynthia Luz, e Videogame. “O que tem dado força para as pessoas é o entretenimento. Esse clipe vem em um momento que precisamos encontrar coisas que trazem fôlego”, acrescenta Lázaro.

“Acho que o Projota achava que eu dançava para caramba (risos). Eu pensava: ‘Coitado, iludido pela magia da televisão'”, brincou Taís ao relembrar sua personagem Michele em Mister Brau – série de sucesso da Globo. “Como diretor, Lázaro aposta muito em mim. Eu acredito no olhar dele. A maneira que ele conduz as coisas dentro do set é muito mágica. Quando ele propõe um plano sequência, ele tem que ter muita confiança no talento da equipe. É a melhor maneira de trabalhar colaborativamente. É bonito da parte [de Lázaro] como diretor.”

Taís e Lázaro, que são pais de Maria Antônia, de 5 anos de idade, e João Vicente, 8, contam que os filhos não se interessaram pela atuação dos pais no projeto.

“Eles não ligam muito para o que a gente faz (risos). Não dão a mínima! Eles cansaram de ver esse clipe, porque nós assistimos muitas vezes. Gostam de música, mas a gente não conseguiu conquistar nosso filhos ainda. Acho que eles ainda não têm essa leitura [de nós como artistas].”

Questionado sobre abordar temas sociais em suas músicas, Projota diz que é sua missão como artista.

“Eu tento fazer o máximo. Em alguns momentos pontuais, vou usar as redes sociais, mas nem sempre estou lá. Mas na minha arte é sempre. É minha proposta de vida. Com 15 anos eu descobri o rap e vi que queria fazer a diferença real nas pessoas, levar autoestima para a molecada.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *