https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/WhatsApp-Image-2020-05-26-at-14.21.12.jpeg

ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

Sobrinha de Júlio e Jaime morre aos 35 anos após sofrer AVC

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A sobrinha do ex-governador Júlio Campos (DEM) e também do atual senador Jaime Campos (DEM), a designer ceramista Marianna Campos Sguarezi Sacioto, de 35 anos, morreu na manhã desta terça-feira (26), Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ela se recuperava de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu há cerca de 40 dias em Cuiabá e foi transferida na noite de segunda-feira (25), para capital paulista por meio de UTI aérea.

Ela teve um aneurisma cerebral no último dia 14 de maio em seu estúdio em Cuiabá e ficou internada no Hospital Jardim Cuiabá até a noite de ontem quando foi transferida para a capital paulista.

O local do velório e sepultamento ainda não foram informados, mas a tendência é que aconteça somente na quarta-feira já que os órgãos serão doados.

Marianna é filha de Ivete Campos Sguarezzi. De acordo com informações, ela chegou em São Paulo à 1h30 da madrugada, e às 9h30 de terça-feira (26), ela não resistiu e foi anunciada sua morte encefálica.

Agora, como ela estava sedada, é necessário aguardar 24 horas para que saia a sedação. Logo após, será realizado outro exame, e então seu corpo será transferido para Mato Grosso.

A sobrinha do senador deixa um filho de dois anos de idade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *