https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/coronavirus-13052020164906169.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PREOCUPANTE

VG registra seu 12º óbito por COVID-19 no domingo; Homem de 49 anos

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reuters

A cidade de Várzea Grande registrou seu 12º óbito decorrente da COVID-19, neste domingo (31) o Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID 19) e a Secretaria Municipal de Saúde, confirmaram a morte do paciente.

O homem com as iniciais de J.L.S, de 49 anos,morava no bairro Centro Sul, e foi internado no sábado (30) próximo das 23 horas, o paciente estava com tosse seca persistente, febre, dispneico a cerca de oito (08) dias, alertando ter estado com pessoa contaminada pela Covid- 19, tendo sido encaminhado pelo Hospital Santa Rita para avaliação.

O homem era diabético e hipertenso, ele realizou um teste rápido onde confirmou positivo para Covid-19.]

Por volta das 05 horas e com a piora do quadro e a confirmação do Covid-19, todos os procedimentos de isolamento foram adotados e equipe especializada ofereceu o tratamento de urgência e emergência necessários para a estabilização do paciente.

Evoluiu para uma Parada Cardiorrespiratória e procedimentos de reanimação sem estabilização, indo a óbito as 6:20 da manhã.

A Vigilância em Saúde já está monitorando todos os familiares do paciente para conhecer o histórico e tentar definir o contágio e evitar novos enfermos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *