https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Sem-títulofff.png

ALMT - Posto TRE - Abril

NESTA MANHÃ

Homem é preso e diz que vai matar esposa quando sair

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem de 40 anos, com a identidade não revelada pela Polícia foi preso após agredir a esposa, tentar mata-lá e ainda a ameaçar com um facão, nesta terça-feira (02) em Cuiabá. A vítima sofreu lesões na cabeça e nas mãos. O suspeito ameaçou a mulher dizendo que vai matá-la quando sair da prisão.

Por volta das 07h da manhã, os policiais foram acionados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica, nela um homem estaria ameaçando matar a esposa com um facão. A polícia rapidamente se deslocou a residência e se deparou com o suspeito detido por vizinhos.

A mulher contou que convive com o suspeito cerca de 10 anos, e que o casal tem uma filha pequena e durante todo esse período juntos, ela sofreu agressões físicas por causa de  ciúmes, isso sempre acontecia depois que o sujeito voltava do bar, mas nunca denunciava por medo.

Porém nesta manhã, ela relatou que o marido chegou mais alterado e passou a agredi-la com socos na cabeça, puxões de cabelo, arrancando até tufos do cabelo dela sendo lesionada em uma das mãos por um facão em posse do suspeito.

A mulher conta que o marido tentou matá-la a golpes de facão, quando vizinhos interviram e ela conseguiu ajuda. A vítima disse à PM que precisa de medida protetiva judicial e que o marido disse que vai matá-la quando sair da cadeia.

O homem que já tem passagem pela polícia, foi preso por crime tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaç

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *