https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/maguari2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Vereador é flagrado ao tomar banho durante sessão; assista

O vereador Amaro Cipriano (PP), popularmente conhecido como Maguari, apareceu sem roupa durante uma videoconferência da Câmara Municipal do Recife. As imagens foram captadas pelo celular do vereador enquanto Maguari tomava banho na tarde desta terça-feira (19).

Em comunicado, o poder Legislativo afirmou que uma comissão interna investiga o vazamento das imagens já que se tratava de uma transmissão remota.

Por meio de nota, o vereador de 68 anos disse que tomou “um banho para aliviar o mal-estar” e pediu desculpas à família, aos colegas parlamentares e ao povo do Recife. O texto afirma também que o representante não sabe lidar muito bem com questões relacionadas a tecnologia.

Veja a nota na íntegra

“Venho através deste, pedir desculpas pelo ocorrido durante a reunião desta terça-feira da Câmara do Recife. Sou um homem de respeito, pai de família, vereador da capital que cumpre o seu quarto mandato. Tenho 68 anos e, infelizmente, não lido muito bem com a tecnologia. Por isso, preciso explicar, com sinceridade, o ocorrido: às 10h, eu já acompanhava o início da reunião, mas, por volta das 14h, me senti mal, pois sou diabético e não posso ficar muito tempo sem me alimentar. Mesmo assim, continuei escutando a reunião e pensei em tomar um banho para aliviar o mal-estar. Infelizmente, não percebi que a câmera estava ligada. Pensei que eu acompanhava o debate apenas ouvindo e não estava sendo visto. Lamento profundamente o ocorrido e peço desculpas à minha família, aos meus colegas parlamentares e ao povo do Recife.”

Confira as imagens

https://www.instagram.com/p/CAYy8nspwdr/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *