https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/carne1bpm.jpg

NA CAPITAL

PM prende mulheres por furtos em supermercados de Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Em duas ações diferentes, policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam nesta quarta-feira (03) duas mulheres por furto a supermercados, em Cuiabá.

De acordo com a PM, as mulheres foram detidas em posse de 22 peças de carne a vácuo, 19 cartelas de isqueiros, carvão, lasanha e outros produtos que foram levados de supermercados diferentes, localizados na Avenida Fernando Correa e no bairro Dom Aquino.

Os policiais foram acionados via 190, por volta das 17h para atender a primeira ocorrência.

Ao se deslocar para o supermercado na Avenida Fernando Correa, encontraram a primeira suspeita, que havia sido flagrada furtando produtos do estabelecimento.

No local, a mulher já estava detida por um funcionário que relatou que ela havia furtado peças de picanha, pacotes de isqueiro e escondido as mercadorias em uma mochila.

Sem pagar pelos produtos do supermercado, o funcionário monitorou os passos da mulher que saiu do local em direção a farmácia ao lado, onde foi abordada e detida.

Na mochila da suspeita, os policiais apreenderam 10 peças de picanha a vácuo e 19 cartelas de isqueiros, ela foi conduzida pela PM à delegacia por crime de furto.

O segundo chamado foi no bairro Dom Aquino, a equipe da 1º BPM prendeu outra suspeita por furto a supermercado.

Com a suspeita, foram apreendidas 12 peças de carne a vácuo, fraldas, lasanha, carvão e papel higiênico do estabelecimento, localizado na região da Prainha.

A mulher foi pega por um funcionário ao deixar o local sem pagar pelos produtos em uma sacola plástica. Os policiais constataram o furto praticado pela mulher e a conduziram para a Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *