FECHAMENTO TOTAL

Lucimar nega lockdown e afirma que vai apenas estender feriadão

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), negou que via decretar lockdown da cidade, a partir desta quinta-feira (11). O que será dotado é a extensão do feriado de Corpus Christi, que será estendido de quinta a domingo (14).

A retomando das atividades voltará ao normal na segunda-feira (15). O site Estadão MT conversou com a prefeita que negou o fechamento total.

Como publicou o Site Mato Grosso Mais, a Prefeitura de VG teria tomado a decisão após a fala do secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, de que os leitos de UTI estão quase lotados na região metropolitana.

Fecha Tudo

 Várzea Grande estabeleceria lockdown neste feriadão de Corpus Christi, que vai desta quinta-feira (10) até segunda-feira (15), com o intuito de deixar a maior parte da população em casa, à medida visa conter o crescimento desenfreado da pandemia do novo coronavírus.

Caso seja decretado lockdown, a população deve se recolher em casa e deixar as residências apenas para exercerem atividades essenciais. Neste caso, apenas supermercados, farmácias e unidades de saúde ficariam abertos.

Comércio em geral, bares e restaurantes, ficariam fechados. Quem for encontrado sem exercer estas atividades, poderá até ser detido.

Várzea Grande deve decretar lockdown neste feriadão de quinta a domingo

Veja Mais

Um comentário em “Lucimar nega lockdown e afirma que vai apenas estender feriadão”

  1. jobson disse:

    Não consigo acreditar que os nossos gestores são tão deficitários, sabem dos bons resultados do Estado de Santa Catarina, e não buscam imitar as boas ações de lá, esses fechamentos total não valem de nada. Muito triste ver nossas cidades nas mãos de pessoas tão tolas, ingerentes.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *