https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/P.jpg

PREOCUPANTE

Cristo Rei e Nova V.G são os bairros que lideram número de casos da COVID

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Muita coisa mudou neste último boletim de Informe Epidemiológico (IE) com distribuições geográficas de Várzea Grande. Comparando com o terceiro expedido no mês passado, cerca de 20 novos bairros já possuem algum morador contaminado pelo COVID-19. Além do surgimento do caso em novos bairros, juntamente ao Cristo-Rei, o bairro Nova Várzea Grande lidera no número de casos de contaminados.

O boletim expedido na última terça-feira (09) conta com dados retirados desde o dia 16 março até dia 03 de junho, nele foi possível observar que além dos bairros que já aparecerem no último boletim, outros 20 novos bairros registraram que algum de seus moradores testaram positivo para o coronavírus.

É possível ver nele que o Nova Várzea Grande, o Cristo Rei, o Costa Verde e Parque do Lago são as regiões mais afetadas pelo Vírus. Estimasse que em cada um desses bairros tenham ao menos 20 infectados.

Os bairros Ponte Nova, São Matheus, Santa Isabel, Mapim, Jardim Glória, Petrópolis, Primavera e Ouro Verde contam de 6 a 10 confirmações.

Já o Construmat, Manga, Vitória Régia, Nova Esperança, 23 de outubro, Imperial oscilam entre 1 a 5 casos confirmados. VEJA O GRÁFICO NO FIM DA MATÉRIA.

CASOS DE COVID :

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, divulgado nessa terça (09), Várzea Grande tem 397 casos da doença, e 22 óbitos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *