https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/VIDEO12.png

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Vídeo mostra dona de espetinho sendo morta em assalto

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um vídeo de um circuito interno de câmeras de seguranças, mostra Maria Deusalina Freire Carvalho, de apenas 34 anos, sendo morta a tiros por um bandido logo após o mesmo anunciar o assalto dentro do espetinho que Maria tocava. O homicídio aconteceu na cidade de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá), na última terça (23).

Maria teria sido morta assim que os bandidos entraram no comércio e anunciaram o crime, a empresária teria reagido, o que motivou o crime. O caso segue em investigação.

Segundo a PM, o crime aconteceu próximo das 00h. Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na rua, quando os dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e entrou no espetinho.

A comerciante acreditava que os assaltantes eram clientes, então foi até o balcão realizar o atendimento, sendo surpreendida com o anúncio do roubo. O mal-feitor estava com uma arma de fogo nas mãos, arma esta que tirou a vida de Maria.

As testemunhas informaram que ouviram dois disparos, e depois avistaram os homens fugindo e ainda atiraram contra o vigilante do local.

A vítima chegou a ser atendida por uma equipe médica do hospital municipal da cidade, foi socorrida e encaminhada para a unidade mas não resistiu e veio a óbito.

VEJA O VÍDEO:

Veja Mais

Um comentário em “Vídeo mostra dona de espetinho sendo morta em assalto”

  1. CORONA disse:

    RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, UMA CASA PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTO TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessa rua é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia. A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O TRÁFICO É NÃO DAR PAZ À ELES. A POLÍCIA TEM QUE FAZER ALGO. Não ficar esperando denúncia 0800. Tudo ali é traficante conhecido, tudo machão e ficam vendendo droga perto do bar. Tal Clebinho é quem chefia a boca ali. É só pegar essa gente que acaba tudo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *