https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/unnamed-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

GRUPO DE WHATS

Movimento fora Zé do Patio é criado por opositores do prefeito

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

Um grupo de Whatsapp foi criado na noite desta quinta-feira (25), e já conta com mais de 100 pessoas que pedem a renúncia do prefeito de Rondonópolis, Zé do Patio (SD).

“Este grupo e destinado a pessoas que estão descontentes com o Prefeito José Carlos Do Pátio. E deseja que o prefeito peça para sair, ou seja, renuncie”, é a descrição do grupo.

Um dos administradores que criou essa comunidade escreveu hoje cedo. ” Bom dia a todos, estamos tentando reunir neste momento as pessoas que desejam o melhor para Rondonópolis. Temos o direito de não concordar com o Prefeito. Tem aqueles que não respeitam a nossa posição. Até assessor de vereador e do próprio prefeito entrando em nosso movimento. Será que é para tentar nos falar ou bagunçar? Ou será que eles também não querem mais o atual prefeito. E também engrossam as fileiras de nosso movimento. O Movimento Fora Zé”.

Como disse o integrante, nesta associação entraram jornalistas de Mato Grosso, assessores, empresários e populares da região. Patio tem um grande apoio na cidade mais o descontentamento vem crescendo ultimamente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *