https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Sem-título-3.png

ALMT - Posto TRE - Abril

PRÓXIMO PASSO

Afastado do MMA, Conor McGregor insinua luta contra “patrão” do WWE

O lutador irlandês Conor McGregor está aposentado do MMA (ou pelo menos é o que ele diz) e seu próximo passo pode ser no wrestling profissional, mais conhecido como telecatch, as lutas roteirizadas.

Nas redes sociais, o ex-campeão de duas categorias do UFC insinuou um possível confronto com o “patrão” do WWE, maior organização do esporte no mundo.

Tudo começou com um post de seu site oficial, “The Mac Life”, nas redes sociais, em que McGregor aparece com os cinturões do UFC e do WWE.

A legenda da imagem indagava se um dia o irlandês faria sua famosa caminhada balançando os braços no ringue da organização de wrestling.

O próprio lutador replicou a imagem em seu perfil pessoal, e incluiu um desafio a Vince McMahon, CEO do WWE que também participa ocasionalmente das lutas. McMahon, inclusive, inspirou a caminhada de McGregor.

“McMahon x McGregor, CEO Flashmatch”, escreveu o irlandês, sugerindo um duelo entre “chefões”. Ele também marcou Stephanie McMahon, filha de Vince e diretora da organização.

O flerte entre Conor McGregor e o WWE não vem de hoje. O irlandês é fã de longa data da organização e já demonstrou seu interesse em se apresentar em seu ringue.

O interesse é mútuo, e Stephanie McMahon também declarou em entrevistas passadas que McGregor se encaixaria bem no telecatch.

Em 2017, houve rumores de que ele faria uma aparição num dos maiores eventos da companhia, o WrestleMania, mas isso não se concretizou.

Conor McGregor sugere luta no WWE nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *