https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Bezerra.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ESPECULAÇÕES POLÍTICAS

Carlos Bezerra nega recou de Emanuel e apoio a Eduardo Botelho

Reprodução

O presidente do Movimento Democrático Brasileiro em MT, deputado federal Carlos Bezerra, classificou como especulação as conversas que, não indo às urnas novamente, Emanuel Pinheiro (MDB), poderia apoiar a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (DEM).

O chefe dos emedebistas ainda negou a possibilidade de o prefeito recuar de uma disputa à reeleição. “Não existe essa possibilidade. Então, nem vou avaliar uma coisa que não existe. É algo totalmente infundado. Ele não pode dizer que é candidato, tem que ter a cautela e ele está correto nisso, porque não é hora ainda da convenção. Não é hora de colocar a campanha na rua”, disse.

As declarações foram dadas em entrevista ao programa Resumo do Dia. Bezerra afirmou, inclusive, que esteve com Emanuel, oportunidade em que conversou sobre o processo eleitoral. Segundo Bezerra, a conversa foi acompanhado por outros dois emedebistas, que não foram identificado.

O presidente garantiu, que, assim como o nome de Emanuel na Capital, o MDB tem como prioridade as candidaturas do deputado estadual Thiago Silva, em Rondonópolis, e do federal Juarez Costa, em Sinop.

“Nessas três cidades, o MDB terá candidato para vencer as eleições. Qualquer outra especulação não tem nenhum fundamento […] O partido está organizado, tem uma boa chapa de vereadores e está preparado para o embate”, finalizou o emedebista.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *