https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Marcelinho-meia-atacante-União-do-Rondonopólis-julho-2020-assessoria-990x556-1.jpg

JOVEM PROMESSA

Ponte Preta contrata revelação do União Rondonópolis

Principal revelação do União Esporte Clube nos últimos anos, o meia-atacante Marcelinho se despediu de Rondonópolis. Bicampeão mato-grossense sub19 em 2016 e 2017, o jogador foi comprado pela Ponte Preta, de Campinas (SP)

O jogador já está no interior de São Paulo e fará parte do elenco principal, que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B.

Nos dois últimos Estaduais da Primeira Divisão, o jovem jogador não chegou a se firmar na equipe profissional. Porém, sempre entrava no segundo tempo, sendo uma das forças ofensivas dos treinadores.

Quando entrava nas partidas, ajudava com sua habilidade técnica, em especial nos chutes de fora da área. Seu empresário foi quem conduziu a negociação com a Ponte e o União como clube revelador tem direito a uma porcentagem na venda.

Marcelinho surgiu nas divisões de base do União. Mas foi em 2016, quando da conquista do Estadual Sub-19 que o jogador começou a despontar. Destro, ele foi responsável em ter levado e ajudado o clube quebrar hegemonia do Luverdense na categoria. No ano seguinte, em 2017, novamente ajudou o Colorado a faturar o torneio de base.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *