ALMT - Posto TRE - Abril

INIMIGO ÍNTIMO

Mulher é morta com 12 tiros e marido desaparece com filho de 2 anos em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma mulher, de 28 anos, identificada como Micaelen Santos Lima, foi assassinada pelo marido com cerca de 12 tiros de pistola 380, neste domingo (26), em um sítio na Comunidade Milagrosa, em Aripuanã (948 km de Cuiabá).

De acordo com Polícia, a maioria dos disparos atingiram a cabeça, a vítima morava com o marido e dois filhos, um menino de apenas 2 anos e uma menina de 6.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido de Micaelen, José Renato Pires De Freitas, 49 anos, mais conhecido por “Renatão”, que ‘desapareceu’ após  a morte da esposa.

A PM foi acionada por vizinhos que escutaram os diversos disparos de arma de fogo na residência. Os agentes encontraram o corpo de Micaelen no chão de um dos quartos da casa.

Ao deixar a casa, Renato teria levado o filho e deixado na casa de sua filha mais velha, de outro casamento. A enteada de 6 anos teria ficado no imóvel.

Segundo testemunhas, o casal teria passado a tarde tomando banho em um rio da comunidade, junto com outros amigos, onde consumiram bebidas alcoólicas.

No entanto, teriam permanecido distantes um do outro durante todo o tempo, demonstrando que estariam com problemas.

Segundo a irmã da vítima, o casal estaria junto há cerca de 5 anos, em um relacionamento cheio de agressões físicas e ameaças de morte, pois o cunhado era extremamente ciumento.

O acusado está foragido.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *