https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/NONTAGEM-1-1.jpg

PRESIDENTES DA AL E DO TCE

Botelho recebe alta e retorna para Cuiabá e, Guilherme Maluf segue internado em SP com Covid-19

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Os presidentes da Assembléia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM) e Guilherme Maluf, respectivamente, tiveram melhora no tratamento contra o coronavírus. Botelho, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo e continua com o tratamento contra a covid-19 em Cuiabá.

O deputado retornou nesta terça-feira (28), e permanecerá em repouso até a próxima semana, quando serão retomados os trabalhos na Assembleia Legislativa.

Nos últimos dias, Botelho ficou internado numa unidade semi-intensiva para se tratar de lesões nos pulmões provocadas pelo novo coronavírus. “A minha cura está em primeiro lugar em Deus e também no carinho e conforto da minha esposa”, afirmou Botelho.

O parlamentar deverá aproveitar o recesso parlamentar nesta semana para concluir o tratamento e retomar às atividades na próxima segunda-feira (3).

“Quero deixar uma mensagem para todos, essa doença é séria e atualmente não existe vacina para prevenir a infecção pela covid-19, então, a melhor atitude é adotar medidas preventivas, respeitem os protocolos de isolamento social”, disse Botelho.

Presidente do TCE

Também acometido pela doença, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Guilherme Maluf, segue em observação no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Maluf está com o estado estável e já está no quarto. Segundo informações da assessoria, ele está sem febre e respira sem a ajuda de aparelhos.

Guilherme Maluf que é Médico por formação, foi internado em São Paulo em meados de julho.

Veja Mais

Um comentário em “Botelho recebe alta e retorna para Cuiabá e, Guilherme Maluf segue internado em SP com Covid-19”

  1. Eber de Lima disse:

    Esse dois indivíduos tinha q ter usado a saúde pública que eles oferece aos cuiabanos, pq vencer o covid 19 em um hospital de ponta e fácil,queria vê se fosse aqui nas upar é pronto socorro de Cuiabá, como teria sido a recuperação desse caras aí,infelizmente política no Brasil tem q começar tudo do zero.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *