https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/ilustrativa1-1.jpg

AÇÃO RÁPIDA

PM impede roubo, liberta reféns e prende dupla em flagrante

PMMT

Em Lucas do Rio Verde, a Polícia Militar impediu um roubo a residência, libertou os reféns e prendeu dois homens (22 e 32 anos) em flagrante, na última segunda – feira (10), no bairro Pinheiro. Um revólver e seis munições intactas foram apreendidos com os suspeitos.

Por volta das 15h30, uma equipe de policiais estava em rondas pela região do bairro Pinheiro quando recebeu a denúncia via 190 de que um homem havia pulado o muro de uma residência.

De imediato, os policiais foram até o endereço e avistaram os dois suspeitos dentro da residência das vítimas. Ordeiramente, os militares entraram pelo quintal do imóvel e adentraram na casa pelas portas dos fundos, surpreendendo os criminosos. A PM verbalizou para que eles se entregassem e a dupla se deitou no chão, rendendo à prisão.

As vítimas foram libertadas, e os policiais apreenderam um revólver cal 38 municiado. No chão da sala do local, foi possível identificar diversos pertences e dinheiro das vítimas espalhados pelos criminosos.

Segundo uma das vítimas, ela estava sentada na varanda dos fundos, quando os dois homens invadiram o terreno, a renderam e anunciaram o roubo. Ao pegar a vítima, os suspeitos já foram arrancando pertences pessoais como aliança e corrente de ouro. A mulher ficou rendida na sala e os criminosos perguntaram se havia mais gente na residência, apontando o revólver no rosto da vítima que respondeu que sim.

Os suspeitos foram até o quarto e renderam outra pessoa tomando o celular dela das mãos e fazendo ameaças. Eles reviraram o guarda roupa da família e pegaram um valor em dinheiro e diversos pertences de valor.

A PM conduziu os dois homens por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, eles foram entregues à Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *