https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/will-smith-um-maluco-no-pedaço-fresh-prince-of-bel-air.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM DESENVOLVIMENTO

Will Smith trabalha em reboot de Um Maluco no Pedaço, diz site

REPRODUÇÃO

Se você sente falta de assistir episódios inéditos da série Um Maluco no Pedaço, pode começar a comemorar! Há um reboot sendo produzido por Will Smith e ele está em processo de negociação com as plataformas de streaming.

Segundo o site The Hollywood Reporter, tudo começou com um trailer divulgado no YouTube por Morgan Cooper, que mostra como seria Fresh Prince nos dias atuais.

O vídeo viralizou nas redes sociais e chamou atenção de Will Smith. Segundo o site, ele já trabalha em uma nova versão de Um Maluco no Pedaço há cerca de um ano, logo depois o trailer fez sucesso.

Will e Morgan Cooper, fã da série e responsável por uma versão da trama de 2019, estão se juntando para botar em ação o reboot e conversam com HBO Max, Peacock, Netflix e outros. Cooper seria responsável por co-escrever e dirigir parte da trama, mais voltada para o drama.

Quincy Jones, Benny Medina e os criadores Andy e Suzan Borowitz teriam topado voltar ao trabalho, como produtores executivos. Chris Collins fica no papel de showrunner. Ainda não se tem informações sobre o elenco.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *