https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/6eb5e4cd0eb42315a395baceb70f326a.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NA CAPITAL

Polícia Civil prende traficante que atuava no bairro Três Barras

Alan Cosme/HiperNoticias

Uma ação da Polícia Civil, realizada pela delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, no sábado (16.08) resultou na prisão em flagrante de um traficante em posse de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico.

O suspeito que mantinha uma boca de fumo no bairro Três Barras foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após os investigadores da Derf  receberem informações sobre um suspeito, portador de tornozeleira eletrônica, que estaria atuando com o comércio de entorpecentes na região do bairro Três Barras.

De acordo com a denúncia, o suspeito estaria em posse de grande quantidade de entorpecentes e armas de fogo.

A equipe da Derf realizaram campana no endereço denunciado conseguindo visualizar a a grande movimentação de pessoas no local. Com base nas evidências colhidas durante o monitoramento, os policiais realizaram a abordagem do suspeito que tentou quebrar o próprio celular ao perceber a presença das equipes.

Ele jogou o aparelho no terreno vizinho da casa, onde também foi encontrado um rádio HT e rolo de papel filme utilizado para embalo do entorpecente.

Com o traficante foi apreendido uma sacola preta com diversas porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína. Em novas buscas no terreno foram encontradas enterradas, próximo ao muro da casa, drogas embaladas e uma balança de precisão.

O traficante monitorado por tornozeleira eletrônica estava com o dispositivo desligado no momento da abordagem. Em checagem no sistema foi constato que o aparelho estava desligado há mais de uma semana. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado  pelo delegado Guilherme Bertolli, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *