https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/dji-0060.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Prefeitura de São Félix do Araguaia decreta lockdown e toque de recolher

Prefeitura de São Félix do Araguaia

A prefeitura de São Félix do Araguaia (a 1.173 km de Cuiabá), decretou lockdown, pelo decreto municipal, fica proibida a locomoção de qualquer cidadão no território do município. Também está proibida toda e qualquer reunião pública ou privada.

As medidas são de enfrentamento ao novo coronavírus. O lockdown começa a valer nesta segunda-feira (24) e segue até o dia 31 de agosto, podendo ser prorrogado.

Somente poderão circular pela cidade as pessoas que trabalharem em serviços essenciais, ou ainda em caso de urgência, sem acompanhante e sendo comprovada a real necessidade.

Os estabelecimentos considerados como serviços essenciais terão que adotar medidas de biossegurança, além de controlar o acesso de pessoas.

Para garantir o cumprimento das medidas, poderão ser feitos bloqueios e interdições de vias, além de blitz para fiscalizar os pontos da cidade. São Félix do Araguaia tem 179 casos confirmados de Covid-19 e 2 mortes registradas.

A prefeitura também decretou toque de recolher na cidade de 23h às 5h, fica proibida a circulação de pessoas, com exceção de agentes de segurança pública ou privada, farmácias de plantão e profissionais da saúde e funcionários de empresas privadas que estejam trabalhando.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *