https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Droga-combo-cba.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

FLAGRANTE

PM prende seis por tráfico de drogas em Cuiabá e Chapada

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

Policiais militares prenderam nesta terça-feira (22.09) cinco pessoas por tráfico de drogas, entre eles uma mulher. Um adolescente foi apreendido e alegou ser usuário. Em Cuiabá, foram três ocorrências.

No bairro São José, uma denúncia descrevia as características físicas de um homem que estaria vendendo droga próximo de uma igreja. Em diligência, a equipe do 9º BPM localizou e abordou o denunciado, que era monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada. Ele carregava porções de maconha e cocaína

No bairro Nova Esperança, a equipe da Força Tática prendeu dois homens depois que um morador denunciou que a casa de um dos suspeitos seria boca de fumo. Quando a equipe chegou, a dupla tentou fugir, mas foi contida. Foram tiradas de circulação 24 porções de maconha e dois tabletes de maconha.

No bairro Bandeirantes, os policiais da Companhia Raio realizavam ronda pela região do Morro da Luz quando viram um grupo de pessoas. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontradas com uma mulher porções de pasta base de cocaína e dinheiro.

Em Chapada dos Guimarães, um homem foi preso e um adolescente apreendido. Com a dupla foi apreendido 41 porções de pasta base de cocaína e 11 porções de maconha encontrada na casa do homem monitorado por tornozeleira eletrônica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *