https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/d29cb8bcb270bb0c830defa4c8b241fc.jpg

ISOLADO

Cuiabá sofre empate contra o Juventude, mas segue na liderança da série B

Um jogo de tirar o fôlego, fizeram Juventude e Cuiabá na noite desta terça-feira, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Na parte de cima da tabela, as duas equipes buscaram a vitória o tempo tempo.

Inúmeras chances de gol criadas pela equipe gaúcha, que saiu atrás no placar. O Dourado marcou na etapa inicial com Elton e Breno Lopes, artilheiro do Juventude, deu números finais a partida.

O primeiro tempo foi emocionante, com chances reais de gol. O Juventude, com proposta marcou com linhas mais altas na maior parte do tempo e teve força ofensiva.

O time gaúcho, teve pelo menos, quatro chances claras de gol, porém não balançou as redes.

Por outro lado, o Cuiabá conseguiu ser cirúrgico. Após boa jogada inidividual, Yago bateu cruzado e encontrou Elton, livre de marcação, para empurrar para as redes. Depois, o Dourado sofreu com a pressão, e contra-atacou quando teve a posse de bola.

Nos minutos finais, Anderson Conceição teve chance de ampliar, mas mandou uma bomba no travessão.

O Juventude foi o dono da etapa final. O Alviverde martelou desde o primeiro minuto. Breno Lopes e Dalberto fizeram João Carlos, goleiro do Cuiabá, trabalhar de forma intensa.

Tanta pressão surtiu efeito, quando Wagner cruzou e encontrou o artilheiro Breno Lopes, que balançou as redes.

Depois disso, o time gaúcho mandou bola trave, teve mais volume, porém, não foi tanto efetivo nas oportunidades criadas. O Cuiabá mexeu, trocou algumas peças que deram resultado.

Felipe Marques, por exemplo, teve uma chance, encobriu Marcelo Carné, mas mandou para fora.

O Juventude vai a 23 pontos, segue no G-4, mas pode perder algumas posições até o fechamento da rodada. Por sua vez, o Cuiabá chegou aos 28 pontos e não pode ser alcançado na liderança da Série B.

No próximo sábado, às 11h, o Juventude encara o Brasil-RS, no clássico gaúcho, também no Alfredo Jaconi. Um dia antes, na sexta, às 18h30, o líder Cuiabá recebe a Ponte Preta, na Arena Pantanal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de outubro de 2020 às 12:23:55